A pedido da Junta de Freguesia de Fanhões e da responsabilidade da Câmara Municipal de Loures foi realizada na Torre da Besoeira, a colocação de Redutores de Velocidade à entrada da localidade e a repintura das “lombas” em betuminoso. A colocação de Redutores de Velocidade era premente, numa estrada que não tem largura para a colocação de passeios e é diariamente partilhada entre peões e automobilistas e onde o limite de velocidade era muitas vezes descurado, pondo em risco a segurança de quem aqui circula. Existem outros locais da Freguesia onde já foram solicitados Redutores e Velocidade, no entanto estão sujeitos a legislação que por vezes não os autoriza, sendo sempre a decisão dos técnicos da CML. Diariamente trabalhamos para construir uma Freguesia mais Segura!
Fotos de 14.03.2019