A Junta de Freguesia de Fanhões comemorou os 50º anos do 25 de Abril com o Desfile da Banda da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões pelas localidades da Freguesia, saudando a população, instituições e coletividades do movimento associativo. Um agradecimento à Câmara Municipal de Loures pela cedência do autocarro e a todas as Associações, Coletividades, Instituições e População pela calorosa recepção e pelo carinho que nos receberam e que muito nos sensibilizou, neste dia que se festeja a liberdade e a democracia. À Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões um agradecimento especial pela disponibilidade dos seus Diretores, Músicos e Maestro na organização do desfile. Um agradecimento à TV Fanhões pelo excelente trabalhado de reportagem realizado e que em breve iremos divulgar. Bem Hajam todos os que prezam a Liberdade e a Democracia hoje e sempre !