A Junta de Freguesia de Fanhões esteve presente no Festival de Bandas Filarmónicas e Orquestras Ligeiras. Marcaram presença as duas Bandas da Freguesia: Banda da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões e Banda da Sociedade Recreativa de Casaínhos, com uma excelente prestação do qual nos orgulhamos, neste encontro Cultural que contou com mais de uma dezena de entidades participantes, reforçando a visibilidade e a importância destas instituições no meio social, cultural e artístico. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures que procura igualmente dar expressão à representatividade que os agentes musicais têm no concelho, promovendo o convívio e a partilha entre músicos, maestros e direções.