A Assembleia de Freguesia de Fanhões aprovou em Assembleia realizada a 21 de setembro de 2022, nas instalações do Futebol Clube Ribadense, a proposta do Executivo  20220912 N.04-2022 Proposta-Executivo – Alteração Artº 64 – Regulamento Cemitério   que permite a colocação de Campa completa nos covais do Cemitério Novo dando maior dignidade às sepulturas. De salientar que anteriormente, apenas seria permitido o embelezamento da campa com seixos ou relva e não estava contemplado a Campa, sendo agora possível a colocação de seixos, areão, Campa Completa ou Cabeceira em Pedra Mármore Branco de Estremoz. Assim já é possível aos familiares que tenham entes queridos sepultados em coval no novo Cemitério, dignificar a sepultura, sendo que o material Mármore Branco Estremoz é o mais económico do mercado, estando ao alcance de um maior numero de famílias, podendo colocar a Campa Completa ou apenas a Cabeceira com as inscrições. Para mais informações consulte a Junta de Freguesia que está sempre ao seu dispor.