Associação de Pais e Núcleo Escolar de Fanhões – Escolas de EB1/JI de Fanhões e Casaínhos realizaram hoje dia 21 dezembro a Festa de Natal 2023, em conjunto, com o magnifico Show de Natal do Mário Mágico, no Salão Nobre da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões a quem agradecemos a cedência das instalações. A sala encheu, com a alegria contagiante de cerca de 200 crianças, onde também recebemos o Jardim de Infância de Pintéus, pertencente ao nosso Núcleo Escolar. Um Agradecimento à Associação de País, aos Professore(a)s, Educadore(a)s, Auxiliares, Encarregados de Educação e GNR – Guarda Nacional Republicana, pelo excelente trabalho realizado em prol das nossas crianças. Bem Hajam!