A Junta de Freguesia de Fanhões apresentou na Assembleia Municipal de de Loures de 12 de Janeiro de 2022 o Problema que a Freguesia de Fanhões está a sentir com o início da operação da Carris Metropolitana na Freguesia de Fanhões e a falta de cumprimento dos horários. A Câmara Municipal de Loures levou a reunião com a TML Carris Metropolitana, ontem 13 de janeiro as reclamações da Freguesia Fanhões no conjunto das preocupações que colocamos na Assembleia Municipal e na plataforma “Mais Perto de Si” com mais de 60 reclamações. A informação prestada à Junta de Freguesia de Fanhões ontem pela Câmara Municipal de Loures após a reunião com a TML, foi de que são reconhecidos os problemas existentes com o incumprimento dos horários, entre outros, resultado da falta de  motoristas que não podem operar por falta do certificação do IMT. Está previsto segundo a CML que na próxima semana a situação comece a melhorar gradualmente, ficando resolvida no final de janeiro início de fevereiro. Iremos avaliar a evolução nas próximas semanas, podendo continuar a usar a plataforma “Mais perto de Si” ou fazer chegar as preocupações e reclamações à Junta de Freguesia de Fanhões que encaminharemos para as entidades competentes.