Projeto Educar Regionalizando

De acordo com o compromisso eleitoral apresentado à população de revitalizar o “Educar Regionalizando”, que consideramos essencial para o conhecimento do território da Freguesia, recebemos no final do ano letivo de 2018 os trabalhos realizados pelo pré-escolar e primeiro ciclo da Escola de Fanhões sob o tema “Património Cultural do Concelho – Celebrar a Biodiversidade”. Documentos preciosos e importantes realizados pelos alunos e familiares, com conteúdos extremamente importantes para enriquecer o conhecimento e preservar as tradições. Estes trabalhos serão digitalizados e devolvidos à Escola e passarão a estar Site da Junta de Freguesia para consulta pública.

O Tema do próximo ano 2019 será “A gente faz o bom ambiente”, um tema que promete e irá apresentar trabalhos sobre o Património Natural da Freguesia como paisagens, linhas de água, aspectos rurais, pastorícia, silvicultura, entre outros. Contará naturalmente com o apoio da Junta de Freguesia.

Trabalhos dos alunos da EB1 e Jardim de Infância da Escola de Fanhões com o tema “PATRIMÓNIO CULTURAL DO CONCELHO CELEBRAR A DIVERSIDADE”

TRABALHO DO JARDIM DE INFÂNCIA  SALA A

TRABALHO DO JARDIM DE INFÂNCIA SALA B

TRABALHO DO 1º E 2º ANO 

TRABALHO DO 3º ANO

TRABALHO DO 4º ANO

Galeria

Agenda