Após 2 anos de interregno devido à Pandemia, iremos retomar o Passeio Sénior Quinta-Feira dia 8 de dezembro de 2022.

Estão abertas as inscrições para o Passeio Sénior 2022, seguido de Almoço e Animação onde não faltará a Sopa da Pedra da região na Quinta de Feteira em Almeirim para pessoas em idade sénior com do 60 anos ou mais anos e recenseadas na Freguesia de Fanhões.
Está confirmado o apoio da Câmara Municipal de Loures na cedência de um autocarro adaptado às Pessoas de Mobilidade reduzida e os seus acompanhantes.
As inscrições são feitas na secretaria da Junta de Freguesia, todos os dias úteis das 8:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:30, a partir do dia 3 de novembro até ao dia 25 de novembro de 2022.
Atenção: Obrigatório o preenchimento de declaração de responsabilidade