A Junta de Freguesia de Fanhões no seu programa de colaboração com o Movimento Associativo, apoiou as obras do novo pavilhão de eventos no Campo das Vinhas, com a construção das casas de banho, materiais cerâmicos, loiças, azulejos, pintura, trabalhos complementares de pedreiro, onde se salienta o profissionalismo dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Fanhões a quem agradecemos. Este novo pavilhão é uma obra que dignifica o Sporting Clube de Casaínhos, os seus Órgãos Sociais e Associados, que estão de parabéns, enriquecendo ainda mais a nossa Freguesia. Durante a tarde houve ainda lugar a uma garraiada, animação e a inauguração dos novos projetores do Campo em Luz Led. Continuaremos sempre ao lado da população, apoiando e colaborando com todas as Associações e Entidades da Freguesia.