A Junta de Freguesia de Fanhões no seu programa de colaboração com o Movimento Associativo, apoiou a preparação do terreno em posse da Sociedade Recreativa e Cultural de Ribas de Baixo para acolher a Festa Anual de 2023. Procedeu-se à limpeza, nivelamento e colocação de inertes no terreno de modo a conseguir duas zonas planas pisáveis, onde seja possível a realização do evento com mais condições e sobretudo com total segurança, melhorando certamente face ao ano passado, que se realizou junto à Sede e Parque Maria Antonieta Duarte, com ocupação da estrada, em piso desnivelado e com menor segurança. Mais perto do evento, iremos como no ano anterior, proceder à montagem do palanque elevado com estrados de madeira para apoio ao evento. Entendemos que esta obra, foi um muito importante para a população de Ribas de Baixo, criando um espaço que permite a realização de mais eventos, dinamizando a atividade da Coletividade e da Comunidade. Continuaremos sempre ao lado da população, apoiando e colaborando com todas as Associações e Entidades da Freguesia.