A Junta de Freguesia de Fanhões está a acompanhar em permanência e com a máxima atenção o evoluir da epidemia. Sem alarmismos, o contributo individual, na observância das recomendações e medidas preventivas, é fundamental para a obtenção dos resultados pretendidos e para a superação deste desafio comunitário.

A principal preocupação da Junta de Freguesia de Fanhões é a segurança da sua população, sendo, por isso, fundamental minimizar o risco de contágio. A Junta de Freguesia de Fanhões segue as medidas de contingência recomendadas pelas entidades competentes, que, naturalmente, são ajustadas à evolução da situação, procurando assegurar, dentro do possível a segurança e normalidade da Saúde Pública.

Devidamente articulada com as autoridades de saúde, a Junta de Freguesia de Fanhões está atenta e vigilante ao evoluir da situação no país, avaliando os riscos em cada momento, atualizando regularmente a informação e adequando as medidas de resposta necessárias em coordenação com as entidades competentes.