O Centro Social e Paroquial de São Saturnino de Fanhões comemorou o Dia da Terra, que agregou as Paróquias do Concelho de Loures e Odivelas e respectivos Centros Sociais, na realização do Dia da Terra que decorreu ao longo do dia 24 de abril, juntando mais de 200 pessoas utentes das diversas entidades sociais, apoiados por uma vasta equipa técnica. O dia começou com a plantação de 7 árvores de fruto no Centro Social de São Saturnino de Fanhões, com a ajuda dos utentes e colaboração dos trabalhadores da Junta de Freguesia. Após esta iniciativa ambiental, seguiu-se Missa presidida de pelo Padre Pedro, Almoço e Animação nas Instalações cedidas pelo Futebol Clube Ribadense, que colaborou inteiramente na iniciativa. É importante salientar o valoroso serviço que os Centro Sociais e as Paróquias prestam à comunidade, são fundamentais para assegurar o apoio a muitas pessoas que dependem do seu auxilio. Um agradecimento a toda a direção, equipa técnica, funcionarias e voluntários de todos os centros, pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao serviço da comunidade e proporcionaram este magnifico encontro na Freguesia de Fanhões que apoiou este evento.