CASAINHOS – Criação de zona pedonal na Rua 1º de maio, com a construção de passeio em calçada portuguesa, lancil com rebaixo de entrada de veículos, e novas grelhas de escoamento e encaminhamento de águas pluviais, consolidação da caixa de esgoto e nova tampa de isolamento de cheiros, colocação de corrimão na escadaria de acesso ao Largo 5 de outubro, baia de proteção e baliza refletora na saída de escada. Esta obra melhorou a mobilidade no local, aumentou claramente a segurança, sendo um beneficio claro para a população. Um agradecimento aos trabalhadores da Junta de Freguesia pelo excelente trabalho realizado. Estamos diariamente a construir uma Freguesia com melhor mobilidade e melhor bem-estar!

Situação anterior: