Assinalamos este ano de modo diferente o 92º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões fundada em 31 de maio de 1928, sem a habitual sessão solene com convidados institucionais, associados e população que enchem o Salão Nobre, mas igualmente sentido. Saudamos o Corpo de Bombeiros hoje aniversariante, felicitando os associados, corpos sociais, direções, bombeiros, músicos, atores e amigos que ao longo de uma vida trabalharam em prol da comunidade na Humanidade e na Cultura, enaltecendo o nome Fanhões e de toda a Freguesia, tornando-se geração após geração numa Associação Humanitariamente presente, Socialmente útil e Culturalmente válida . Com as devidas medidas de segurança e restrição, o dia começou na Parada em formatura do Corpo de Bombeiros e alguns Músicos, assistindo ao hastear das Bandeiras, seguindo-se a romagem ao Cemitério onde foram homenageados Bombeiros e Músicos, com a deposição de flores e os toques dos metais em homenagem aos que já partiram. Seguiu-se um cortejo de viaturas pela àrea de intervenção, parte da Freguesia de Santo Antão do Tojal e toda a Freguesia de Fanhões, saudando a população de todas as localidades. Após este desfile marcante, houve uma pequena sessão de intervenções do Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Senhor Comandante do Corpo de Bombeiros e do Senhor Presidente da Direção. A reportagem de todo este evento foi um trabalho da Mário Guimarães Produções – TV Fanhões que certamente registou momentos simbólicos que iremos ver,  e que também agradecemos pelo trabalho e pelas fotos desta publicação. Todos os associados se devem orgulhar desta “nossa” Instituição, pelos momentos altos e baixos ao longo da sua vida, sempre superados pelas sucessivas direções que a fizeram chegar saudável e prospera aos dias de hoje. A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fanhões conta naturalmente com o apoio e a total disponibilidade da Junta de Freguesia de Fanhões, que agradece todo o trabalho em prol da população, principalmente neste momento difícil que todos atravessamos. Com desejos sinceros de que estes momentos de pandemia sejam superados tão breve quanto possível. Longa vida e bem Hajam!