Realizou-se no passado domingo, as comemorações do 70º Aniversário do Sporting Clube de Casainhos fundado em 5 de julho de 1953. Damos os parabéns aos fundadores, associados, corpos sociais, direções e amigos que ao longo de uma vida trabalharam em prol da comunidade, enaltecendo o nome de Casaínhos e de toda a Freguesia de Fanhões. Desejando à Milene Dinis, aos órgãos sociais, associados e amigos a continuação de muito sucesso e um grande futuro para o clube. O Sporting Clube de Casaínhos e os seus associados devem orgulhar-se do trabalho realizado e podem naturalmente contar com o apoio e a disponibilidade da Junta de Freguesia de Fanhões. Com desejos sinceros de uma longa e próspera vida. Bem Hajam!